Flamengo divulga relacionados para estreia no Brasileirão, contra o Palmeiras

O Flamengo já conquistou dois títulos na temporada 2021: Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Agora, o Rubro-Negro tem estreia marcada no Campeonato Brasileiro para iniciar o caminha rumo ao tricampeonato. No domingo (20), o Fla encara o Palmeiras e, para este confronto, a lista de relacionados foi divulgada na tarde deste sábado (29).

O técnico Rogério Ceni possui 24 jogadores à disposição para esta primeira rodada. São eles: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon;
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Arão;
Volantes: Gerson, Hugo Moura, João Gomes;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz, Vitinho.

Vale destacar a presença de Gerson na lista. Isso porque, o jogador está em negociação com o Olympique de Marselha e pode deixar o Mais Querido em breve. O Flamengo aguarda uma resposta da equipe francesa, visto que fez uma contraproposta nos termos da tratativa. A tendência é que, em caso de acordo, o camisa 8 siga viagem para a França.

Protagonizando uma das maiores rivalidades da atualidade, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Esta será a primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro entra em busca do tricampeonato, visto que conquistou as duas últimas edições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui