Marcos Braz almoça com jogador do Chelsea e inicia rumores de negociação

Os bastidores do Flamengo tem estado muito quentes nas últimas semanas. Entre imbróglios com federações e diversas negociações, o Mais Querido tenta ‘afiar’ seu elenco para a sequência da temporada. Assim, nesta sexta-feira (28), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi visto almoçando com o empresário do atacante Kenedy, ex-Flu e Chelsea. Apesar da negativa do ‘staff’ do atleta, a diretoria do Rubro-Negro estuda a contratação.

Vale destacar que, para o Flamengo, Kenedy poderia emplacar bem. Isso porque, no início da jornada, o técnico Rogério Ceni pediu um atacante que atue pelas pontas, ou seja, exatamente as características da cria do Fluminense. Além disso, o extremo é um jogador muito jovem e também encaixa nos planos da direitoria rubro-negra. Assim como Gerson e Gabigol, o atleta teria potencial de venda e isso sempre agradou o Mais Querido.

Apesar disso, como mencionado, a discussão foi casual, mesmo com o possível interesse do Mengo. Contudo, o dirigente rubro-negro mantém o costume de almoçar e tratar de questões do clube no restaurante do ‘flagra’ e isso aumentou os rumores de uma possível transferência. No entanto, as negam qualquer tipo de tratativa, visto que o atleta ainda pode ter mercado no futebol europeu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.