Diego Alves minimiza polêmica com Léo Pereira durante jogo do Fla: “Pessoa querida pelo grupo”

Na noite desta quinta-feira (27), o Flamengo entrou em campo para encarar o Vélez Sasfield, da Argentina, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertados. Apesar do duelo terminar empatado em 0 a 0, o Mais Querido garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Durante o confronto considerado ‘morno’, uma discussão chamou atenção nos minutos finais.

A discussão envolveu Léo Pereira e o goleiro Diego Alves. Em determinado momento, o defensor recua uma bola para o arqueiro, que prontamente dá uma ‘bronca’ no zagueiro e diz: “Tu vive em outro mundo, cara?”. Contudo, em entrevista coletiva pós-jogo, o camisa 1 minimizou uma possível polêmica envolvendo os companheiros.

– Não teve discussão e nem acalorada, da mesma maneira que eu falo com o Léo, não sei se escutaram, mas no primeiro tempo falei da mesma maneira com o Rodrigo Caio. O Léo é uma pessoa querida pelo grupo. 

Após atuar pela Libertadores depois de se recuperar de uma fibrose, Diego Alves agora vira a chave e foca suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso o Flamengo será contra o Palmeiras, neste domingo (30), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui