Diego Alves manda recado à torcida após novo empate do Flamengo na Libertadores

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã. Este foi o terceiro empate seguido do Rubro-Negro na Libertadores da América. Mesmo assim, a equipe se classificou às oitavas do torneio em primeiro do grupo G, e Diego Alves mandou recado à torcida.

O goleiro demonstrou ambição pelas competições em que o Flamengo ainda irá estrear, como o Brasileirão e a Copa do Brasil: “Classificados! Objetivo alcançado. Que venham os outros campeonatos que temos! Estamos em todos e vamos por eles!“, escreveu o goleiro no perfil oficial da rede social do Twitter.

Alves retornou ao time após fibrose na coxa, mas deve estar em campo nos próximos compromissos rubro-negros. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (30), contra o Palmeiras. O Mengão entra em campo às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Flamengo x Palmeiras será o reencontro de Diego Alves com o Alviverde, após a decisão da Supercopa do Brasil, quando o goleiro brilhou nas penalidades e deu o bicampeonato ao Mengão. Agora, o camisa 1 terá a chance de fazer uma boa atuação, para o Mais Querido começar com o pé direito no Brasileirão.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui