Ceni cobra melhora no Flamengo, mas vê feito superior ao da equipe de Jorge Jesus

O Flamengo entrou em campo na a última quinta-feira (27), e empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, no Maracanã. O jogo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, fez com que o Mais Querido garantisse a liderança do Grupo G. Após o confronto, Rogério Ceni revelou que o Fla busca sempre a evolução, e assumiu que a equipe não fez um bom primeiro tempo contra os argentinos.

– É sempre preciso melhorar. Em 2019 eu lembro que o Flamengo terminou em sétimo no geral. Foi evoluindo e chegou ao título. É o que a gente espera também. Temos que valorizar sete pontos de nove fora de casa. Primeiro tempo muito ruim, muito abaixo. Assim como foi no pós-título da Supercopa. Foi pouca intensidade. No segundo tempo melhorou bastante. No primeiro tempo não apresentamos o futebol que vemos o time jogar.

Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo aguarda para conhecer seu adversário na próxima terça-feira (01), quando acontecerá um novo sorteio na sede da Conmebol. O evento acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Antes disso, o Flamengo vira a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O jogo será transmitido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui