Bolsonaro diz que Palmeiras conquistará a tríplice coroa: “Vai sobrar nada para o Flamengo”

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Em transmissão nas redes sociais, Jair Bolsonaro, brevemente, comentou a situação do Palmeiras. Isso porque o Verdão, após ser derrotado na final do Paulista, acumulou o terceiro vice-campeonato na temporada. Mediante o fato, o presidente do Brasil cobrou Felipe Melo, com quem tem contato próximo, e fez uma brincadeira com o Vasco.

“O Palmeiras foi tri-vice, já reclamei com o Felipe Melo: ‘Pô, tá no caminho do Vasco, dá um jeito aí. Tri-vice é sacanagem’”, declarou.

Apesar do cenário negativo no início da temporada, Bolsonaro se mostrou otimista com a sequência de 2021. Dessa forma, ele acredita que o Palmeiras ainda vai alcançar a tríplice coroa, e ainda aproveitou para alfinetar o Flamengo.

“Vamos agora, pra gente ficar bem com a torcida, ser campeão brasileiro, também da Libertadores e da Copa do Brasil. Vai sobrar nada para o Flamengo, não. O Flamengo já foi campeão carioca. O Vascão comemorou uma vitória sobre o Botafogo nos pênaltis, já ganharam tudo que tinha que ganhar”, completou.

Após vencer o Universitario, pela Libertadores, o Palmeiras se prepara visando sua estreia no Brasileirão. Logo de cara, o time de Abel Ferreira irá encarar o Flamengo, fora de casa, tendo a chance de “revanche” depois do revés na Supercopa do Brasil.