Rodinei publica nota de despedida do Inter e voltará ao Flamengo

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional, o lateral-direito Rodinei se despediu do clube gaúcho e retornará ao Rubro-Negro.

O jogador ficou no banco de reservas na última quarta-feira no empate do Colorado contra o Always Ready pela Copa Libertadores e após a partida publicou uma nota de despedida do Inter.

O Internacional queria continuar com Rodinei, mas para isso teria de pagar 4 milhões de euros (aproximadamente 26 milhões de reais) ao Flamengo, valor que não era visto como viável para a diretoria colorada.

Os gaúchos tentaram um novo empréstimo sem custos, que não foi aceito pelo Flamengo, e desta forma ele retorna à Gávea na segunda-feira, onde deverá ser avaliado.

Caso seja aproveitado por Rogério Ceni, Rodinei terá uma forte concorrência por uma vaga no time titular. O chileno Isla assumiu a posição desde a saída de Rafinha e é visto praticamente como unanimidade no setor.

Contratado pelo Flamengo em 2016, Rodinei tem 77 jogos disputados pelo clube e conquistou quatro títulos: uma Libertadores, um Brasileirão e dois Cariocas.

Confira a nota de despedida de Rodinei no Inter

Fonte: HashtagRubroNegro