Oferecido, Watford avalia proposta por Hugo Souza, goleiro do Flamengo

Após o Ajax se interessar pela contratação de Hugo Souza, prometendo realizar uma oferta no meio do ano, o time holandês pode ter concorrência pelo atleta. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o goleiro do Flamengo foi indicado, por meio de um intermediário, ao Watford, recém-promovido para Premier League.

Dessa forma, após o material do arqueiro ser analisado, seu nome foi bem avaliado internamente. Apesar disso, o clube inglês ainda não definiu como irá apresentar seu possível interesse ao Flamengo. Como se trata de um jogador bastante valorizado, mesmo estando na reserva, a operação para contratá-lo não promete ser fácil.

Atualmente, o jovem de 22 anos possui uma multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 450 milhões). Porém, naturalmente, uma negociação seria fechada com valores bem menores. Agora, resta saber se a diretoria rubro-negra está disposta a liberar o atleta, e se seu estafe possui interesse em fechar uma negociação para Europa.

Com altos e baixos no Flamengo, Hugo Souza voltou a ser reserva no time. Isso porque Gabriel Batista vem ganhando a preferência de Rogério Ceni, enquanto Diego Alves se recupera de uma fibrose na coxa. Neste cenário, o camisa 45 passaria a ser terceira opção no setor. Sendo assim, uma saída tem chances de ser bem avaliada, mas tudo depende da proposta apresentada.

Fonte: Torcedores