Goleiro titular em todas as vitórias do Fla na Libertadores, Diego Alves retorna contra o Veléz

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. Valendo a liderança do Grupo G, o técnico Rogério Ceni terá o importante retorno de Diego Alves. Relacionado para a partida, o goleiro esteve entre os tirulares nas três vitórias da equipe na Libertadores da América.

Com cinco jogos disputados até o momento, o Mais Querido obteve dois empates e três triunfos na competição continental. Nos resultados positivos, como dito anteriormente, o goleiro do Fla foi o camisa 1. Nas outras duas oportunidades, quem defendeu o Rubro-Negro foi Gabriel Batista.

VEJA JOGOS EM QUE DIEGO ALVES FOI TITULAR:

Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
LDU 2 x 3 Flamengo

5 gols sofridos
10 gols marcados
225 minutos em campo

Nas três vitórias em que Diego Alves esteve em campo com o Flamengo, a equipe comandada por Rogério Ceni sofreu cinco gols e marcou dez. Sem o arqueiro, que se recuperava de uma fibrose, o Mais Querido empatou com o Unión La Calera e também com a LDU. Além disso, sofreu quatro gols e marcou outros quatro.

Vale lembrar que Diego Alves não atua desde o dia 04 de maio, quando jogou os primeiros 45 minutos contra a LDU, em Quito, na vitória do Fla por 3 a 2. Na ocasião, ele acabou substituído por Hugo Souza no segundo tempo. Inseguro, o jovem perdeu espaço para Gabriel Batista.

Na expectativa de retomar a titularidade, Diego Alves se prepara para entrar em campo pelo Flamengo a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). Enquanto o Mais Querido é lider do Grupo G com 11 pontos, o Vélez está em segundo lugar, com nove. Sendo assim, quem vencer o confronto avança às oitavas de final da Liberta na primeira colocação.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui