Ex-Flamengo, Jorge Jesus é tratado como prioridade em time de Juninho Pernambucano

Jorge Jesus encerrou a temporada sem títulos e vive momentos de pressão no Benfica desde sua chegada. De olho na situação atual e ciente do trabalho emblemático desenvolvido no Flamengo, o Mister se tornou opção no Lyon, time em que Juninho Pernambucano atua como diretor de futebol ao lado de Christophe Galtier.

O nome de Jorge Jesus é prioridade na lista de substitutos do francês Rudi Garcia, demitido ao término da temporada. Inclusive, após deixar o Lyon, o ex-comandante fez acusações contra Juninho: “Quando fui vê-lo na segunda parte da temporada, conversamos apenas sobre escalação, táticas, mas nenhum projeto de clube, recrutamento ou base. Tudo que deveria ser feito por um diretor. Ele ainda está muito no modo de jogador”.

+ Arrascaeta é pré-convocado pelo Uruguai para a Copa América; meia pode desfalcar o Fla em até nove jogos

Jorge Jesus, por sua vez, tem vínculo com o Benfica até junho de 2022. Recentemente, após o vice-campeonato da Taça de Portugal, o Mister afirmou que pretende cumprir o contrato e inclusive já está se preparando para a próxima temporada na Europa.

Cabe destacar que a terceira colocação geral na Liga Portuguesa levou o Benfica ao play-off da próxima Liga dos Campeões. O torneio é o principal objetivo de Jorge Jesus sob o comando da equipe, visto que passou em branco na temporada atual e foi eliminado precocemente no torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui