Comentarista analisa possíveis adversários do Flamengo na Libertadores e alerta: “Não se anime muito”

Um empate diante do Vélez na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã, já garante o Flamengo como primeiro colocado do Grupo G rumo às oitavas de final da Libertadores. A liderança dá ao clube a chance de definir o confronto da próxima fase em casa. Apesar disso, para Juca Kfouri, enfrentar os segundos colocados não vai ser uma missão nada fácil nesta temporada.

Ficar em primeiro garante jogar o jogo de volta nas oitavas em casa e contra o segundo colocado. Mas não se anime muito, porque, em segundo lugar, já estão o São Paulo, o River Plate e o Boca Juniors. Ou seja, não tem nenhuma moleza. Mas o Flamengo que não brinque de perder para o Vélez e ficar em segundo -, disse para o Jornal CBN.

Com 11 pontos contra nove do Vélez, o Flamengo só perde a liderança em caso de derrota às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Henrique e Willian Arão, ambos cumprem suspensão e são baixas confirmadas.

Por outro lado, o treinador tem Rodrigo Caio à disposição pela primeira vez nesta Libertadores. Além do zagueiro, Diego Alves também apareceu entre os relacionados e poderá ir a campo nesta quinta-feira (27). A última partida do goleiro foi a vitória por 3 a 2 sobre a LDU, no Equador.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui