Após ‘papelão’ no jogo de ida, Mancuello deve ser titular do Vélez contra o Fla nesta quinta

O Flamengo vai encerrar a fase de grupos da Libertadores da América do mesmo jeito que começou: encarando o Vélez Sarsfield. As equipes voltam a medir forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27). Diferente do jogo de ida, o time argentino deve ter Mancuello, ex-Fla, entre os titulares.

Na primeira partida, quando o Mais Querido venceu o adversário por 3 a 2, Mancuello entrou somente nos segundos finais, na tentativa do técnico Maurico Pellegrino em conseguir um empate. No entanto, o jogador acabou expulso com apenas um minuto em campo e rendeu memes com o ‘papelão‘.

+ Em ‘estreia’ de Rodrigo Caio na Libertadores 2021, Fla luta para não tomar gol 

Agora, vivendo um pequeno surto interno de Covid-19, o Vélez Sarsfield chega ao Rio de Janeiro sem os atacantes Orellano e Monzón e o volante Mulet, pois os três testaram positivo para a doença. Sendo assim, a tendência é de que Mancuello assuma a titularidade no meio-campo argentino.

Sob o risco da ‘lei do ex’, o Flamengo se prepara para receber o adversário em duelo que vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos e já classificado para a próxima fase, o Fla está na primeira colocação. No entanto, o Vélez segue na cola, em segundo lugar, com nove. Desse modo, quem vencer o confronto avança às oitavas de final como líder.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui