Rogério Ceni indica prazo para retorno de Thiago Maia ao Flamengo 

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, em jogo que valia o título do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido garantiu o 37º troféu estadual de sua história. Ainda se recuperando de uma cirurgia realizada no fim de 2020, Thiago Maia ficou e fora do clássico e foi lembrado por Rogério Ceni em coletiva pós-jogo.

Sem trabalhar com prazos oficiais, o Flamengo pode ter o retorno do camisa 33 em breve. O comandante rubro-negro, inclusive, deu uma pista sobre a possível volta do volante, que segue em um bom processo evolutivo no que diz respeito ao tratamento da lesão: Thiago Maia deve estar voltando em julho, uma pena não tê-lo em junho, mas tomara que volte bem de uma situação complicada”, disse Ceni.

Vale ressaltar que no treinamento da equipe na última terça-feira (25), Thiago Maia realizou trabalhos físicos no gramado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, assim como Renê – outro jogador no ‘time de lesionados’. A tendência, portanto, é que o volante volte a ser uma opção para Rogério Ceni o quanto antes.

Ainda sem Thiago Maia à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Vélez Sarsfield, no Maracanã, nesta quinta-feira (27). O duelo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar enquanto os argentinos, com nove, estão na segunda colocação.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui