Real Madrid nega interesse em Gerson; volante do Flamengo negocia com o Olympique de Marselha

Nos últimos dias, Gerson tem sido protagonista de uma verdadeira novela. O volante despertou o interesse do Olympique de Marselha, da França, que fez uma proposta milionária para tirar o jogador do Flamengo. Logo em seguida, o jogador teve seu nome vinculado ao Real Madrid, da Espanha, no entanto, o clube merengue nega qualquer interesse no jogador.

De acordo com o portal Goal, Gerson não está nos planos do Real Madrid. Além disso, os representantes do time espanhol, inclusive, teriam comunicado aos dirigentes do Flamengo que não fizeram e nem pretendem fazer alguma investida pelo volante. Ainda de acordo com o site, o camisa 8 tem sido oferecido a outros clubes europeus através de intermediários.

Sendo assim, o Olympique de Marselha é o único interessado na contratação de Gerson. A proposta tem valor fixo entre 20 e 25 milhões de euros. A bonificação, por sua vez, é elevada, superior aos 5 milhões de euros especulados inicialmente. Com isso, o valor total da negociação pode chegar a quase R$ 230 milhões. A expectativa é que, no final, a tratativa tenha sido de 35 milhões de euros.

Vale destacar que, na negociação com o Olympique, o Flamengo irá manter cerca de 10% dos direitos econômicos de Gerson em uma futura venda. Devido aos altos valores, o Rubro-Negro e o clube francês têm acerto encaminhado, no entanto, o martelo será batido pelo próprio camisa 8. Financeiramente, o volante está de acordo, entretanto, o lado esportivo está pesando na decisão do jogador.
Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui