Neymar vê dois jogadores do Flamengo que podem brilhar na Europa

Grande astro do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar, do PSG, acredita que dois jogadores do Flamengo têm potencial para brilhar no futebol europeu.

Em entrevista à Red Bull, sua patrocinadora, Neymar comentou sobre os principais jogadores do futebol brasileiro que poderão estar na Europa em breve e citou dois dos principais nomes do Rubro-Negro: o volante Gerson e o atacante Gabigol:

“Gabriel Menino… tem também o Kaio Jorge, do Santos, ele é muito talentoso. Também gosto muito do Gerson, do Flamengo. O tempo dele no Brasil já passou, ele precisa vir para a Europa. Gabigol também pode fazer um ótimo trabalho na Europa. Tantos outros jogadores, mas esses quatro nomes são os principais jogadores brasileiros da atualidade e devem jogar na Europa.”

Gerson já está na mira do futebol europeu e pode deixar o Flamengo em breve. O volante tem uma proposta do Olympique de Marselha, da França, e pode trocar o Rubro-Negro em breve.

Já Gabigol não tem propostas no momento, mas vive um excelente momento na carreira há anos e também está na mira do Velho Continente.

Ambos já jogaram na Europa e foram contratados pelo Flamengo junto a clubes italianos.

O post Neymar vê dois jogadores do Flamengo que podem brilhar na Europa apareceu primeiro em #Rubro-Negro.

Fonte: HashtagRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui