Com três jogadores infectados pela Covid-19, Vélez tem desfalques importantes para enfrentar o Fla

Na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para a partida, o time argentino tem três baixas importantes.

Os atacantes Luca Orellano e Florián Monzón, ambos infectados pela Covid-19, estão fora do confronto no Rio. Além da dupla, o meio-campista Agustín Mulet, que anteriormente também havia testado positivo para o vírus, ainda cumpre isolamento e por isso não viajou com a delegação.

Com 11 pontos ganhos (três vitórias e dois empates), o Rubro-Negro é o líder do Grupo G e precisa apenas de um empate para terminar na primeira colocação do chaveamento. O Vélez, com nove, também já está classificado e busca a vitória para ultrapassar o Mais Querido e assumir a ponta.

Como já citado, a bola rola às 21h (horário de Brasília) desta quinta (27). O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui