César avança em tratamento de lesão e realiza atividades no campo

Após quase três meses de tratamento na academia do Flamengo, César apresentou evolução na recuperação da cirurgia no joelho. Nesta quarta-feira (26), nas redes sociais, o Mais Querido publicou um vídeo, no qual o goleiro aparece realizando atividades leves dentro do campo no CT Ninho do Urubu, acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

César rompeu o ligamento do joelho direito no final da temporada 2020, mais especificamente, no mês de fevereiro, pouco antes de enfrentar o São Paulo, na última rodada do Brasileirão. Dessa forma, já em março, o goleiro foi submetido a uma cirurgia no local. A previsão do clube é de uma recuperação total em cerca de seis a oito meses.

Além da ausência de César, Rogério Ceni não contou com Diego Alves nas últimas cinco partidas e vem escalando o garoto Gabriel Batista no gol. Antes segunda opção para a posição, Hugo Souza atravessa fase sem confiança e acabou perdendo espaço com o treinador. Já em fase final de recuperação, o camisa 1 tem chances de jogar na próxima quinta (27), contra o Vélez, mas, caso não seja relacionado, Batista deve permanecer como titular.

Flamengo x Vélez Sarsfield será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Mais Querido precisa de um empate para manter a liderança do grupo G. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui