Jorge Jesus não esquece o Flamengo após rumores sobre saída do Benfica: “O culpado sou eu”

Treinador não vive um bom momento na equipe portuguesa, sendo bastante pressionado após ter pedido uma série de contratações e não ter resultados dentro de campo

É impossível dizer que o torcedor do Flamengo não sente ao menos um pouco de saudades de Jorge Jesus, mesmo que Rogério Ceni venha fazendo um bom trabalho, já tendo conquistado 2 títulos. O fato do português ter conseguido vencer a Libertadores e fazer um jogo de igual pra igual contra o Liverpool, faz com que muitos desejem seu retorno.

Depois que deixou a Gávea para retornar ao ex-clube, o Mister não vem conseguindo manter uma regularidade. Após o Benfica perder a final da Taça de Portugal para o Braga, o técnico desabafou pelo fato de ter fechado a temporada sem qualquer título conquistado.

A pressão ainda aumenta pelo fato do treinador ter gastado mais de 100 milhões de euros (R$ 649 milhões) com reforços, mas a equipe decepcionou. Apesar disso, Jesus garante que não irá sair do Benfica e continuará no cargo para a próxima temporada.

“O culpado sou eu, porque escolho os jogadores. Sou o primeiro responsável. Tenho mais um ano de contrato e estamos a preparar a próxima temporada, já estávamos antes desta final. Saí do Benfica ganhando, saí do Flamengo ganhando… Não estou habituado a perder, disse à TVI24.

A diferença de rendimento desde seu retorno à Europa quando se compara com o Mais Querido, é gritante. No Brasil, foram 57 jogos e 43 vitórias, com aproveitamento de 75,4%. Já pelo Benfica, nesta segunda passagem, foram 53 jogos e 32 vitórias, somando apenas 60,3%.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui