FlaTv pode virar uma espécie de Netflix, segundo planejamento do Fla

O projeto atual é de transformar o canal do Youtube em uma plataforma de streaming, onde terá eventos, entrevistas, convidados e programas exclusivos.

Já não é de hoje que o Flamengo tem se notabilizado pela sua reestruturação. A princípio, as finanças se equilibraram e o clube pode montar uma estrutura de altíssimo nível. Em outras palavras, o Flamengo hoje é exemplo de gestão e os planos para o futuro, envolvendo a FlaTv, são bem ambiciosos.

O atual projeto rubro-negro, é fazer uma reformulação na FlaTv, no qual se transformaria  em um serviço de streaming, como a netflix, onde terá eventos exclusivos, programas, entrevistas, bastidores e etc.

Vice de Marketing detalhou as mudanças na FlaTv

De antemão, em entrevista ao podcast do ‘Máquina do Esporte‘, o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira trouxe detalhes sobre os planos do rubro-negro:

“Temos um desafio que é espetacular que é a FlaTV+. Nós estamos fechando agora os detalhes, nós devemos lançar em no máximo um mês, uns 15 dias talvez consiga lançar a FlaTV+, que é a nossa TV por assinatura. Nós lançamos no Campeonato Carioca, mas qual é a FlaTV+? Qual era o raciocínio? O Campeonato Carioca foi um tiro que apareceu a oportunidade, e a gente usou o canal, mas não era este o conceito” , disse Gustavo, que prosseguiu…

“O conceito da FlaTV+ é uma coisa perene, é uma assinatura, é uma Netflix do Flamengo. Nós vamos lançar agora com o preço bastante razoável para a nossa torcida, com vantagens para o nosso sócio-torcedor, que vai poder degustar do Fserviço por um período maior e depois vai precisar pagar muito pouco pela FlaTV+ e etc… É um projeto que pode ser uma verba recorrente muito significativa. A FlaTV+ vai fazer o que? Vai cobrir tudo sobre o Flamengo. Vai continuar existindo o servço normal, só que a FlaTV+ vai ter mais do que na FlaTV normal”, ponderando o diurigente, que finalizou….

“É um projeto grande, grandioso. Para ter uma ideia, nós temos pouco mais de seis milhões de pessoas na FlaTV+ aberta, de graça, se você considera 3% deste público pagando, sei lá, 10 reais, 15 reais, ainda vamos ver o preço, 3% será 180 mil pessoas, se cada pagar 15 reais, nós temos três milhões por mês, maior do que o patrocínio master, se pegarmos 3% dessa base. Então, é uma receita recorrente importante”

Em suma, enquanto o serviço não chega ao torcedor, o Flamengo tem confronto importante pela Taça Libertadores. O rubro-negro enfrenta o Velez, no maracanã, na próxima quinta, às 21h. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da competição e o empate garante o Fla como primeiro do grupo G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui