Marcos Braz fala sobre oferta por Gerson: ‘Se fosse interessante, já teríamos vendido’

Nesta segunda-feira (24), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes e deu detalhes da negociação de Gerson com o clube da França.

“O pai do jogador, há 20 dias, nos trouxe um encaminhamento de um clube francês, que gostaria de fazer uma proposta. Fez a proposta para o atleta através de seu procurador, e a gente vem conversando. Tiveram uma ou duas propostas que a gente não aceitou. As conversas continuam para que vejamos se chegará aos números que interessam ao jogador e ao Flamengo”, disse Braz.

+ Ceni diz que Thiago Maia voltará a jogar pelo Flamengo em julho

“Um ponto que eu gostaria de deixar claro aqui é que o Flamengo foi procurado pelo empresário do jogador, que é pai do jogador. Ele nos trouxe a proposta que está em análise. Desde que o Flamengo teve o ano de 2019, na sequência de títulos, o Flamengo sempre foi questionado e perguntado sobre os atletas que ponta que tem, gostaria de vender, e o Flamengo disse que não. O Flamengo vem lutando para manter os atletas que tem. O Flamengo não foi ao mercado para vender ninguém”, completou.

“Se a proposta fosse interessante, a gente tinha vendido há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson. Um ponto que quero tocar é que a janela do futebol europeu está começando agora, é mais do que natural que tenham outros interessados. Hoje não tem nada. O que a gente tem é uma proposta firme e que o Flamengo ainda está analisando”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui