SAIU! Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga escalação para decisão contra o Fluminense

Depois de ser muito questionado pela opção de ir a campo com um time mesclado diante da LDU, na última quarta-feira (19), Rogério Ceni não mediu forças para este sábado (22) e escalou aquilo que tem de melhor à disposição contra o Fluminense. O 37º título da história do Flamengo pode representar, também, o inédito Hexa Tri Carioca e uma invencibilidade de 27 anos em finais estaduais.

Ciente da importância dos recordes em jogo, o técnico Rogério Ceni escalou sua equipe assim: Gabriel Batista; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Convidado para jogar no Fla por Gabigol, Neymar responde: “Que louco seria, hein”

Enquanto o Flamengo vai a campo em busca do inédito hexatri no futebol carioca, o Fluminense tenta por fim a um jejum de mais de oito anos sem títulos estaduais – o último foi conquistado em 2012. O duelo deste sábado coloca frente a frente os dois maiores campeões do torneio pela segunda vez consecutiva. Em 2020, deu Mengão, naquele que foi a última taça levantada por Jorge Jesus.

O clássico está marcado para acontecer às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto marca o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada, e o segundo envolvendo os times principais. Só a vitória interessa para ambos os lados, visto que não há vantagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui