Segundo regulamento, Flamengo pode pedir anulação do cartão amarelo de Bruno Henrique

Em caso de anulação, o jogador poderá reforçar o Mengão na última partida da fase de grupos da Libertadores, contra o Vélez.

DIÁRIO DO FLA: Durante a partida entre Flamengo x LDU, válida pela fase de grupos da Libertadores, uma situação chamou a atenção. Em uma disputa de bola entre Ramon e o jogador equatoriano, o árbitro Alexis Herrera se equivocou e ao invés de mostrar o cartão amarelo ao lateral esquerdo do Flamengo, acabou punindo Bruno Henrique, que está fora da partida contra o Vélez no Maracanã.

Segundo o artigo 23 do Regulamento Disciplinar da Conmebol, as únicas decisões do árbitro que poderão ser revisadas pelos órgãos judiciais são em situações de incorreta identificação, que foi o caso ocorrido na última quarta-feira. O Flamengo ainda não se posicionou sobre o assunto. Em caso de anulação, o jogador Bruno Henrique poderá reforçar o Mengão na última partida da fase de grupos da competição.

+ Flamengo negocia parceria com mais três empresas: “Não precisamos ficar restritos à camisa”

O Flamengo, com o empate em 1×1 contra a LDU, se classificou de forma antecipada para as oitavas de finais da Libertadores. O próximo desafio da equipe Rubro-Negra é no sábado (21), onde encara o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola as 21h05 e a partida será realizada no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui