Rodrigo Caio deve reforçar o Flamengo na final contra o Fluminense

O zagueiro treinou normalmente e a tendência é que fique à disposição do comandante. Diego Alves, por sua vez, não foi a campo.

COLUNA DO FLA: Na noite deste sábado (22), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo que vale o título do Campeonato Carioca 2021. Para a decisão, o técnico Rogério Ceni deve ter um ‘reforço’ de peso: Rodrigo Caio. O zagueiro treinou normalmente nesta sexta (21) com o grupo e a tendência é que fique à disposição do comandante. Diego Alves, por sua vez, não foi a campo e ficou na parte interna do CT Ninho do Urubu. As informações foram divulgadas primeiramente pelo “ge”.

Vale destacar que Rodrigo Caio não estava lesionado, mas foi poupado da partida contra a LDU, na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. Com as recentes contusões do zagueiro, a comissão técnica optou por preservá-lo, já de olho na finalíssima contra o Tricolor.

+ Flamengo dificulta e Al-Hilal desiste da contratação de Arrascaeta

Já Diego Alves, ainda tratando de uma fibrose na coxa direita, é dúvida, mas não deve ir a campo. Desse modo, é provável que Gabriel Batista seja mantido no gol, mas há a possibilidade do camisa 1 ficar à disposição no banco de reservas. Pelo fato de se tratar de jogo de título e pela possibilidade de pênaltis, a presença do titular da posição é bastante discutida internamente.

Diante de tais atualizações, a provável escalação do Mais Querido para enfrentar o Flu é: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (22) para o clássico. A Record exibe o jogão em TV aberta, e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui