“Piada”; contratação feita pelo Fla não foi pedida por Ceni e situação gera polêmica na web

Novas informações sobre bastidores do Mengão foram revelados; além de não ter pedido a chegada do jogador, Rogério gostaria de ter um meia e um novo goleiro

O Flamengo já tem mais uma decisão nesse sábado (22), quando enfrenta o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. É a oportunidade dessa equipe ser tricampeã estadual e, por isso, o torneio é considerado muito importante, tendo em vista que a última partida na Libertadores o desempenho foi muito abaixo e houve muitas críticas nas redes sociais.

Na noite da última sexta-feira (20), o jornalista Venê Casagrande trouxe algumas novas informações de bastidores e noticiou que o a chegada de Bruno Viana não foi um pedido de Rogério Ceni. O comandante foi apenas comunicado da contratação do defensor que pertence ao Braga, de Portugal.

+ Juan, do Flamengo colocará os pés na Calçada da Fama do Maracanã

Essa notícia caiu como uma ‘bomba’ na internet e muitos rubro-negros também criticam a diretoria por entender que o técnico deveria ter feito parte desse negócio antes de trazer um jogador. O curioso é que o defensor foi a única contratação feita pelo Flamengo nessa temporada, por mais que Rogério tenha pedido a chegada de um meio-campista e um novo goleiro, além de algumas outras posições.

Na última entrevista coletiva, o técnico deixou claro que gostaria de ter mais opções no elenco e ressaltou que também não deseja perder nenhum jogador importante no mercado. Por outro lado, os dirigentes flamenguistas seguem negociando para vender Gerson, o grande coringa do meio de campo Rubro-Negro.

O futuro do camisa 8 segue indefinido e as conversas serão retomadas logo após o Fla x Flu. Precisando bater uma meta orçamentária estipulada desde o final do ano passado, os cartolas do Fla entendem que o negócio pode ser muito bom para o clube e, por isso, ainda conversa com o Olympique de Marseille.

Retirado de: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui