Amigo de Renato ‘vaza’ que treinador recusou o Corinthians por causa do Fla e vai além: “Ele vai esperar”

O treinador está desempregado e acabou de dizer "não" para uma proposta do clube paulista; futuro de Renato segue indefinido

Rogério Ceni, desde que chegou ao Flamengo, ainda não conseguiu cair nas graças da torcida. Mesmo com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil, o comandante é muito questionado no cargo. O empate contra a LDU e a escalação bastante mexida fizeram com que a paciência de boa parte da torcida se esgotasse.

Foram muitas críticas nas redes sociais e elas foram intensificadas durante a coletiva do treinador. A argumentação do comandante não foi bem aceita pela torcida, que continuou fazendo diversos questionamentos. A ‘birra’ maior é pela opção de colocar o Léo Pereira do lado esquerdo, onde o Filipe Luís atua e ter deixado Ramon, cria do Ninho, no banco.

+ Flamengo não fará nenhuma proposta para tentar manter Gerson

Como era de se esperar, o nome de Renato Gaúcho é muito falado pelos torcedores na internet. O treinador está desempregado e acabou de recusar uma proposta do Corinthians, que sonhou com sua contratação e a Fiel ficou esperançosa de ter um ‘chefe’ com bastante renome. No entanto, o técnico preferiu não assumir o clube paulista.

Contudo, um amigo próximo ao Renato ‘vazou’ para o jornalista Jorge Nicola que ele recusou o Timão por causa do Flamengo. Segundo a informação divulgada, o comandante irá esperar o Rubro-Negro: “Ele vai esperar o Flamengo”, assegurou.

Oficialmente, a diretoria do Flamengo diz que não existe nenhuma movimentação para a demissão de Rogério Ceni e tampouco isso é discutido internamente. Todos estão felizes com o trabalho desempenhado pela atual comissão técnica e acreditam que o ex-goleiro fará ainda mais sucesso no clube.

Retirado de: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui