A pedido de Ceni, Flamengo sonda Felipe Alves do Fortaleza

Rogério Ceni vem tendo problema com a defesa do Flamengo, a equipe faz seu pior início de temporada desde 2014 em relações a gols sofridos. Internamente o técnico já vem pedindo alguns reforços, e um deles seria para o gol. Dessa forma, o treinador do Flamengo tem já possuí um alvo: o goleiro Felipe Alves do Fortaleza

Com o Diego Alves em seu último ano de contrato e constantemente lesionado, a diretoria já começa a se movimentar no mercado para ao menos ver mais um goleiro experiente para a temporada.

Um dos nomes pedidos por Ceni é o arqueiro do Fortaleza, Felipe Alves. O goleiro poderá assinar um pré-contrato em Junho, já que ainda não renovou com o Leão. Felipe já trabalhou com o Ceni na equipe nordestina.

No Brasileirão 2020, o Fortaleza terminou como a oitava melhor defesa. A equipe chegou a liderar o quesito no primeiro turno, mas a má campanha na segunda metade da Série A resultou na queda do ranque.

Felipe Alves é um goleiro que sabe trabalhar com os pés e vem em uma fase regular já há algum tempo. Com 32 anos, ele chegaria para ser substituto imediato de Diego Alves, entretanto, ainda não houve uma proposta oficial.

E aí torcedor, acha que Rogério Ceni está certo em pedir a contratação de Felipe Alves para o Flamengo? Suas atuações Fortaleza são o suficiente para ser goleiro do Mengão?

Retirado de: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui