“O tempo dele no Brasil já passou”; Neymar pede titular do Flamengo na Europa e irrita a Nação

O craque brasileiro surpreendeu e a declaração está repercutindo bastante nas redes sociais; torcida rubro-negra fica ainda mais preocupada

Neymar é muito querido pela torcida brasileira e muitos acreditam que ele será o responsável por trazer o hexa para o Brasil na Copa do Mundo de 2022. Nos últimos anos, o jogador do Paris Saint-Germain conseguiu estreitar ainda mais essa relação. Nos jogos de Champions League, a garotada faz campanha para assistir e torce muito pelo seu sucesso na Europa.

Em entrevista à Red Bull, o atacante surpreendeu ao dizer que Gerson, meio-campista do Flamengo, tem que voltar ao futebol europeu e que o tempo dele no Brasil já passou. A entrevista também cita Gabigol e vem repercutindo bastante entre os torcedores do Mais Querido do Brasil.

Também gosto muito do Gerson do Flamengo. O tempo dele no Brasil já passou, ele precisa vir para a Europa! Gabigol também pode fazer um ótimo trabalho na Europa. [Tem] tantos outros jogadores, mas esses quatro nomes são os principais jogadores brasileiros da atualidade e devem jogar na Europa”, disse.

O Coringa tem uma oferta para atuar na França, mas o Globoesporte.com informou na tarde da última quarta-feira (19), que ele já dá indícios que pretende permanecer no Flamengo. Por outro lado, ainda não há uma definição e o martelo não foi batido.

O Flamengo faz jogo duro para liberá-lo e não irá aceitar qualquer valor. O gerente de futebol, Bruno Spindel, e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, são os responsáveis por conduzir as tratativas entre as partes.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui