Gabigol passou boa parte do jogo no vestiário e ficou insatisfeito com decisão de Ceni, diz site

O que parecia ser uma noite de confirmação da passagem do Flamengo às oitavas de final da Libertadores de maneira antecipada se transformou em dor de cabeça para o técnico Rogerio Ceni. Segundo informações do portal GE , Gabriel Barbosa passou boa parte do segundo tempo no vestiário após o intervalo depois que foi substituído por Bruno Henrique. O artilheiro não conseguiu esconder a irritação pelo fato do técnico ter o sacado de uma partida considerada importante.

Logo após a expulsão de Arão, a câmera de transmissão flagrou Rogério Ceni conversando com Gabigol sobre a arrumação tática da equipe. O camisa 9, em gestos, explicava que poderia fazer o lado do campo para o treinador para cobrir a lacuna no meio-campo. De imediato, resolveu. Ceni sacou Everton Ribeiro e colocou João Gomes em campo para reforçar a marcação.

+ Sem espaço no Borussia, Reinier está infeliz na Alemanha

Na volta para o intervalo, o técnico, que tinha pensado em poupar alguns nomes para a decisão do Carioca contra o Fluminense, apostou nas entradas de Bruno Henrique e Ramon nas vagas de Gabriel Barbosa e Léo Pereira.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui