Adeus, Gerson? Flamengo acerta últimos detalhes com o Olympique

Após mais uma reunião realizada hoje, dia 20, o Flamengo acertou os últimos detalhes para negociar o Gerson ao Olympique de Marselha.

Gerson está próximo de fechar com Olympique

A proposta do clube francês agradou ao clube financeiramente e ao jogador, que até então, não estava muito satisfeito em deixar o clube. O salário oferecido foi considerado muito bom, e não houve movimentação da diretoria rubro-negra para tentar segurar o meia.

Com a proposta da Europa, a diretoria se concentra em conseguir um valor melhor possível para liberar o jogador. Não houve ainda contraproposta nem projeto para a permanência do atleta no Rio.

O Flamengo irá se concentrar para repor a saída do jogador com o que tem ”em casa”. A princípio, Thiago Maia que já está em recuperação, é uma das opções para que o buraco do camisa 8 seja tampado temporariamente.

Nação pede para Gerson ficar no clube

Nesse sentido, a torcida mobiliza a tag #FicaGerson no Twitter, manifestando a idolatria pelo jogador que já fez história com a camisa do Flamengo. Atualmente, Gerson completou 100 jogos com o Manto Sagrado, além de ter conquistado 7 títulos: 2 Brasileiros, 2 Supercopas do Brasil, 1 Libertadores, 1 Recopa Sulamericana e, por fim, 1 Carioca.

Enfim, parece que Gerson vai deixar o Flamengo e ser jogador do Olympique

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui