Torcedores da LDU temem goleada do Fla: “Tomara que tenha piedade”

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Contudo, as equipes se encontram em momentos contrários. Enquanto o time brasileiro não perde a 9 jogos, os equatorianos vem de quatro derrotas consecutivas. Portanto, os torcedores da Liga de Quito, demonstram não está muito confiante para partida, e alguns temem até uma goleada do Rubro-negro carioca.

Confira algumas publicações dos torcedores da LDU:

No entanto, além do não otimismo antes da partida contra o Flamengo, os torcedores equatorianos também marcam forte pressão no treinador Pablo Repetto.

Momento dos dois times no grupo G

Com 10 pontos e na primeira colocação isolada do grupo G, o Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar. Em caso de vitória, os Rubro-Negros já garantem o primeiro lugar. Entretanto, com 4 pontos e em terceiro lugar, os equatorianos correm risco de serem eliminados da competição nesta rodada. Portando, em caso de vitória, o time teria que torcer para o La Calera vencer o Vélez para ocupar a segunda colocação.

Confira a classificação:

FLA – 10
VÉL – 6
LDU – 4
UCL – 2

Último confronto entre Flamengo e LDU

Na última partida entre as equipes, o Rubro-Negro levou a melhor ao vencer a Liga de Quito por 3 a 2, na altitude. Em uma partida muito eletrizante, Gabi (2x) e Bruno Henrique marcaram para o Flamengo, enquanto Cristian Borja e Luis Amarilla fizeram os gols da LDU.

Contudo, nesta quarta-feira (19), as equipes se enfrentam pela segunda vez na temporada. A partida terá início, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A princípio, o pré-jogo do duelo ocorrerá no canal Urubu Interativo, com imagens direto do Maracanã.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui