Negociação de R$ 25 milhões pode melar e Braz liga sinal de alerta nos bastidores do Flamengo

Tratada internamente como certa, negociação pode não ser concluída e mudar o planejamento do Rubro-Negro, que esperava contar com esse dinheiro em 2021

Mesmo sendo considerado uma das maiores potências do futebol brasileiro, o Flamengo não está “nadando” no dinheiro nesta temporada. Diante disso, faz alguns planejamentos nos bastidores com o intuito de buscar alternativas, até mesmo sobre reforços, mas também envolvendo saída de jogadores.

Dentre várias possibilidades, uma delas era considerada praticamente confirmada, mas pode acabar não acontecendo, ou seja, mudando toda a expectativa financeira do Rubro-Negro. Recentemente, o Ajax deixou claro o interesse na contratação do jovem goleiro Hugo Souza.

+ “Eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo”, diz Talles Magno

Perdendo um pouco seu espaço com Rogério Ceni, poderia gerar um lucro ao Flamengo de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 25 milhões de reais. Porém, recentemente, uma notícia que vem gerando repercussão é sobre o interesse dos holandeses pelo goleiro Jay Gorter, de 20 anos, do Go Ahead Eagles, conforme informou o jornalista Mike Verweij.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Dificilmente os Jodens iriam investir em 2 arqueiros da mesma idade, principalmente se tratando de altos valores envolvendo promessas. Vale lembrar que o “concorrente” do jovem brasileiro foi muito bem na última temporada, chamando a atenção do Ajax.

Como ainda não existe nada confirmado, ainda é aguardado um posicionamento dos holandeses sobre qualquer decisão, seja de um avanço na compra de Hugo Souza, que ajudaria nos cofres do Mengão, ou então na desistência, algo cogitado neste momento.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui