Isla compara CT do Flamengo com da Juventus: “Muito acima da média”

Isla, titular na lateral direita do Flamengo, vem para sua segunda temporada no Mais Querido, tendo 43 jogos, dois gols e seis assistências. Assim, o chileno foi o convidado especial do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, na terça-feira (18). Na entrevista, Isla elogiou o CT do Flamengo e comparou com clubes da Europa pelos quais já jogou.

“O CT é muito bom, assim como na Europa. Ele tem tudo como na Juventus, no Fenerbaçe, no Olympique de Marselha, que são muito similares ao Flamengo. Penso que o Flamengo está muito acima da média com esse CT.”

O lateral-direito comentou sobre De Arrascaeta, parceiro dele no elenco. Além disso, revelou que a mudança de estilo do cabelo foi por causa do camisa 14.

+ Negociação de R$ 25 milhões pode melar e Braz liga sinal de alerta nos bastidores do Flamengo

“Não o conhecia (antes de chegar ao Flamengo), só de ver jogos do Uruguai. Quando comecei a conversar com o Marcos Braz e o Bruno (Spindel) sabia que o Arrascaeta jogava no Flamengo e procurei o Martín Cáceres (uruguaio que jogou com Isla na Juventus) para saber dele. Foi fundamental para mim. Dentro de campo é um fenômeno, fora de campo é muito amigo. Estamos quase sempre juntos, tomando um chimarrão – afirmou Isla, antes de completar: – O Arrasca brincou que se eu estava com ele, tomava chimarrão com ele, tinha que ter um cabelo igual ao dele também.”

Veja a entrevista completa de Mauricio Isla a FlaTV.

O camisa 44 coleciona três títulos com a camisa Rubro-Negra. Sendo assim, Isla só conquistou taça no Juventus, cinco torneios, e no Flamengo. Já na seleção chilena, o lateral tem duas Copa América, 2015 e 2016.

Isla na passagem pela Juventus. Foto: Divulgação

Isla está a disposição de Ceni para a partida desta quarta (19). O jogo é válido pela Libertadores, contra a LDU, no Maracanã. O duelo será às 21h (horário de Brasília). Ainda, o pré-jogo você acompanha no Youtube do Urubu Interativo, às 19h30.

Retirado de: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui