Goiás aguarda lista de jogadores não aproveitados pelo Flamengo para se reforçar

O Goiás já a algum tempo demonstrou interesse em algumas jovens promessas da equipe carioca. Entre eles, Lázaro, Rodrigo Muniz e Matheuzinho.

ESMERALDINO: Goiás e Flamengo fecharam uma parceria no início de temporada visando principalmente as categorias de base dos clubes, mas também o elenco profissional das equipes. Seguindo a montagem de seu elenco para a estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás ainda aguarda a equipe rubro-negra para a liberação de jogadores que não forem ser utilizados no time principal.

A informação veio através do repórter André Rodrigues, da rádio Sagres 730, que afirmou ainda existir a chance de jogadores que não foram ser utilizados pelo Flamengo pintarem em Goiânia. O Goiás já a algum tempo demonstrou interesse em algumas jovens promessas da equipe carioca. Entre eles, os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz e o lateral direito Matheuzinho.

+ Sem espaço no Borussia, Reinier está infeliz na Alemanha

Lázaro e Rodrigo Muniz tem recebido sondagens de diversos clubes de fora do país, com ofertas financeiras que até agradam a diretoria rubro-negra, mas ainda não foi selado nenhum acordo. Já o lateral-direito Matheuzinho, com o retorno de Rodnei, tende a perder espaço na equipe, que já conta com o experiente Isla nessa posição.

O fato é que o Flamengo só irá se posicionar sobre o interesse do Goiás ao fim do Campeonato Carioca, que acontecerá no próximo sábado (22), onde o Rubro-Negro irá enfrentar o Fluminense na partida de volta da competição. O primeiro jogo com mando de campo do Fluminense, terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui