Com derrota do Palmeiras, Flamengo pode assumir liderança geral da Libertadores nesta quarta; entenda

Na noite desta terça (18), o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Priorizando a final do Campeonato Paulista, Abel Ferreira mandou a campo um time reserva e acabou perdendo por 4 a 3. Com o resultado, a equipe se manteve na liderança do Grupo A, estacionado com 12 pontos e, agora, basta uma vitória simples do Flamengo nesta quarta (19), para perder a liderança geral da competição continental.

Com 10 pontos, o Mais Querido lidera o grupo G. Assim como o Alviverde, o Rubro-Negro está envolvido com a final do campeonato estadual, mas não vai poupar seus principais atletas para enfrentar a LDU. A equipe de Rogério Ceni precisa vencer os equatorianos para se garantir na fase eliminatória. Para tirar a liderança do Palmeiras, ainda precisa torcer que o Atlético-MG não vença sua partida. Com o mesmo número de pontos, o time mineiro tem vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

+ Flamengo finaliza preparação para enfrentar a LDU; Diego Alves e Rodrigo Caio ficam fora da partida

De olho na LDU, o Flamengo deve entrar em campo com: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Vale lembrar que por estarem se tratando de uma fibrose, Diego Alves e Rodrigo Caio não foram relacionados.

Com a incumbência de confirmar a classificação para próxima fase e ainda se tornar o líder geral da Libertadores, o Flamengo entra em campo às 21h, no Maracanã, contra a LDU.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui