Pai de Gerson sai do lugar comum e sinaliza futuro do meia: “Influencia na nossa decisão”

Versatilidade do meio-campista foi observada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli quando passou pelo futebol brasileiro

Perto do fim da janela internacional para reforços de fora do país, o Flamengo fez poucos movimentos no mercado de transferências até o momento. A prioridade do Rubro-Negro foi manter o elenco que conquistou vários títulos nos últimos anos, de forma que os principais nomes do plantel permanecem na Gávea, embora as contratações não tenham chegado aos montes.

Agora, focando na final do estadual e na Copa Libertadores da América, o Fla também vai observando o movimento no mercado de transferências. Até o momento, o único reforço acertado para 2021 foi o zagueiro Bruno Viana, o que mostra que o Flamengo pôs o “pé no freio” em relação ao mercado da bola na comparação com o que o próprio clube fez no início de 2020.

+ Em nova reunião, Flamengo pede R$ 190 milhões por Gerson

Nos últimos dias, porém, a Nação tomou conhecimento de um interesse do Olympique de Marseille da França no meia Gerson. Caso os valores interessem ao Rubro-Negro, a negociação pode acabar acontencendo mesmo que o atleta seja um dos pilares do meio de campo da equipe do técnico Rogério Ceni.

O pai e empresário de Gerson, Marcos Antonio da Silva, avaliou a possibilidade de saída. “É uma honra que um clube como o OM se interesse por nós. Temos consciência de que se trata de um clube histórico. A presença do Sampaoli também conta, influencia na nossa decisão. É um dos melhores treinadores do mundo”, disse, referindo-se ao argentino Jorge Sampaoli.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui