Flamengo busca meia e zagueiro no mercado para o meio do ano

Os nomes de David Luiz e Renato Augusto são bem avaliados, porém, os altos salários iriam inviabilizar qualquer tipo de contato inicial.

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

Flamengo vai precisar se reforçar para a próxima temporada, com as perdas dos jogadores para a seleção brasileira e a venda de Gerson no meio-campo da equipe, fez a diretoria do Fla já planejar contratações pontuais para reforçar o elenco: Um meia e um zagueiro.

Aos 34 anos, David Luiz não renovará seu contrato, que termina em julho. A torcida já se mobilizou nas redes pedindo a contratação do ex-jogador da seleção.

Outro nome muito comentado nos últimos dias, foi o nome de Renato Augusto, cria da Gávea que está atualmente na china, entretanto, Renato recebe mais de 2 milhões na China.

Os nomes são bem avaliados, porém, os altos salários iriam inviabilizar qualquer tipo de contato inicial. Internamente a diretoria irá avaliar inicialmente, nomes dentro do futebol sul americano.

+Olympique tem pressa pela contratação de Gerson, do Flamengo

Com a venda de Gerson, a meta da diretoria é comprar de vez o Thiago Maia, que está no elenco por empréstimo e após se recuperar de lesão, será um grande reforço ao elenco.

Mesmo em caso de venda concretizada, o Flamengo não trabalha com a possibilidade de perder Gerson para a final do Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Fluminense de acordo com o GE.

Gerson também é presença esperada para o duelo com a LDU, nesta quarta, pela Libertadores. A ideia é tentar manter Gerson no elenco por pelo menos até Junho, e assim, ter tempo para buscar contratações.

Contratado em 2019, Gerson completou 100 partidas pelo Flamengo contra o Unión La Calera, no Chile.

Livre no Mercado, David Luiz é especulado no Brasil e na Europa
A princípio, David Luiz deve deixar o Arsenal no meio do ano. O zagueiro brasileiro só quer abrir negociação após o fim da temporada, a partir de junho. Ainda segundo o portal espanhol, David Luiz tem interesse de voltar ao Brasil e além disso tem propostas de São Paulo e Atlético Mineiro.

Contudo, clubes europeus também tem vontade de contar com o jogador.

O zagueiro de 34 anos tem passagem por grandes clubes europeus. Como Benfica, Chelsea, Paris Saint-Germain e Arsenal. Todavia, no Brasil só jogou em dois clubes. No Vitória, em 2006 e 2007. Além disso, esteve na base do São Paulo entre 1999 e 2001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui