Flamengo não quer arriscar e deve manter Rodrigo Caio fora contra a LDU

Jogador voltou de lesão contra o Fluminense e deve ser poupado em duelo contra a equipe equatoriana na Libertadores

Em um jogo bastante polêmico, o Flamengo ficou apenas nos empate por 1 a 1 diante do Fluminense no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Carioca, que foi disputado no Maracanã no último sábado (15). Até por isso, já pensando nos últimos 90 minutos, o técnico Rogério Ceni fará pelo menos uma mudança no time para o confronto contra a LDU nesta terça-feira (18), que pode carimbar a vaga para as oitavas da Copa Libertadores.

Rodrigo Caio, que voltou a atuar justamente no último sábado (15) diante do Fluminense, será poupado do duelo contra o time equatoriano para ficar 100% à disposição do técnico Rogério Ceni contra o arquirrival no final de semana. 

+ Flamengo demonstra interesse na contratação de David Luiz

 Rodrigo Caio se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita. Ao tentar retornar, voltou a relatar dores, e ficou constatada uma fibrose no local. Após um mês fora, ele retornou ao time no Fla-Flu e atuou os 90 minutos. Para que não sinta o desgaste e tenha uma nova lesão, a comissão teve algumas reuniões e definiu que deveria deixar o jogador de fora da partida da Libertadores. A informação é do repórter Venê Casagrande.

Se em 2019 e 2020, o defensor acumulou bastante jogos pelo Mengão, nesta temporada, Rodrigo Caio entrou em campo apenas 4 vezes. Quem tem atuado em seu lugar é o volante Willian Arão, que deve permanecer na equipe titular nesse setor em mais alguns jogos. 

Para o sistema defensivo, Rogério Ceni tem à disposição: Willian Arão, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui