Após Braz definir situação de David Luiz, Willian é especulado no Flamengo

Parece que o Arsenal F.C seria o alvo principal do Mengão na Europa. Segundo o portal “Fichajes.net” o Flamengo teria o interesse em David Luiz. Contudo, na manhã do último domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, bateu o martelo em relação a David Luiz. Todavia a bola da vez é outro jogador brasileiro que atua na equipe londrina: Willian

Willian não deve ficar no Arsenal

Segundo o renomado jornalista Fabrizio Romano, o atleta brasileiro de 32 anos não ficará no Arsenal para a próxima temporada. Assim como Daviz Luiz, Willian não renovará contrato com os Gunners e ficará livre no mercado a partir do meio do ano.

Willian chegou de graça após encerrar seu contrato com o Chelsea em 2020. Ao todo, disputou 37 partidas nesta temporada, nas quais marcou apenas um gol e deu sete assistências. Dessa forma, sua continuidade não foi justificada no clube.

Após apontar interesse do Flamengo em David Luiz, portal espanhol indica que o clube quer Willian

Assim, conforme informação do mesmo portal espanhol, o Flamengo teria interesse na contratação do meia Willian. Tal qual o Mengão, Corinthians e Palmeiras seriam outras equipes interessadas na contratação do meia. Além disso, equipes da Europa e da MLS teriam interesse na contratação do jogador.

Braz nega interesse do Flamengo em David Luiz

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande (“oDia”), Marcos Braz negou qualquer tipo de negociação com o David Luiz. O dirigente foi enfático e descartou qualquer tipo de tratativa com o zagueiro. Assim como na negociação de David Luiz, a expectativa é de que Braz se posicione em relação a uma possível negociação entre Flamengo e Willian.

Enfim, após a negativa de Braz a David Luiz, será que o Flamengo terá interesse em Willian?

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui