Fluminense é o rival que mais tomou gol de Gabigol pelo Flamengo

Ao todo, Gabigol já fez 82 gols pelo Flamengo. Destes gols, dez aconteceram em clássicos.

O DIA: Vivendo um momento mágico com a camisa do Flamengo e podendo ser lembrado por Tite para voltar a defender a seleção brasileira nesta sexta-feira, Gabigol vem se preparando para mais uma final com a camisa rubro-negra. O Fluminense, adversário de sábado, pelo Carioca, é a principal vítima, entre os clubes do Rio de Janeiro, do artilheiro com a camisa do Flamengo.

Ao todo, Gabigol já fez 82 gols pelo Flamengo. Destes gols, dez aconteceram em clássicos. O Fluminense levou quatro do artilheiro, enquanto Vasco e Botafogo acabaram sofrendo três. Nesta temporada, o atacante só entrou em campo em um clássico. Ele passou em branco na derrota por 3 a 1 para o Vasco.

Somente Grêmio e Palmeiras sofreram mais gols de Gabigol que o Fluminense. As duas equipes são as maiores vítimas do artilheiro vestindo a camisa do Flamengo. Cada clube sofreu cinco bolas na rede do artilheiro.

Na atual temporada, Gabigol fez 12 gols em 11 jogos pelo Flamengo. As duas equipes começam a decidir o Carioca, neste sábado, às 21h05, no Maracanã. Não há nenhuma vantagem por resultados iguais no confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui