Flamengo pode faturar R$ 160 milhões com venda de o volante Gerson

Considerado um dos jogadores principais do atual elenco do Flamengo e recém convocado pela seleção olímpica, Gerson recebeu uma proposta oficial do Olympique de Marselha. A contratação do volante foi um pedido do técnico Jorge Sampaol. De acordo com informações do Globoesporte,  os franceses já formalizaram uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas. A diretoria rubro-negra ficou de avaliar.

O time francês tenta pela segunda vez a contratação do volante. Quem comanda as negociações pelo Olympique é o ex-atacante Túlio de Mello e um sócio francês, no qual vão intensificar as tratativas. Ambos os representantes estiveram na intermediação da contratação do zagueiro Thuller para o Montpellier.

+ Flamengo recebe proposta do Olympique de Marselha por Gerson; veja os detalhes

O Flamengo não descarta avançar na negociação, mas trabalha por cláusulas de bônus que façam com que o montante possa chegar aos 30 mi de euros, além de exigir a manutenção de percentual de Gérson para venda futura. Marcos Braz e Bruno Spindel já se reuniram com Marcão, pai de Gérson, e os dois representantes do Olympique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui