Flamengo confirma Gerson e Rodrigo Caio contra o Fluminense

Diego Alves já está treinando no campo, mas ainda não se juntou ao grupo e a expectativa é de que seja relacionado no duelo com a LDU.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo confirmou as voltas de Rodrigo Caio e Gérson na decisão de Carioca. Recuperados de lesões musculares, ambos estão à disposição de Rogério Ceni para encarar o Fluminense, sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Diego Alves, Renê e Michael seguem fora.

O goleiro até já está treinando no campo, mas ainda não se juntou ao grupo e a expectativa é de que seja relacionado no duelo com a LDU, quarta-feira, ou na segunda decisão do Carioca, dia 22. O atacante e o lateral-esquerdo seguem em fisioterapia.

Com as voltas dos lesionados, o Flamengo deve ter Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel na final. Apesar de ser campeão da Taça GB, o Rubro-Negro não tem vantagem e dois resultados iguais levam a decisão para os pênaltis.

Com 24 jogadores à disposição, Rogério Ceni escolheu os seguintes nomes: Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Pedro, Ramon, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui