Provocado, Arrascaeta não deixa barato e alfineta Sormani na lata: “Tá falando muito do santo”

Camisa 14 se consolida como um dos melhores jogadores da América do Sul, mas parece que realidade ainda não chegou para comentarista da ESPN

Quem é craque hoje no futebol brasileiro? Essa é uma pergunta que frequentemente ronda os programas de debate da TV fechada. Nesta quinta-feira (13), acabou sendo tema do BB Debate, do canal ESPN, em que Osvaldo Paschoal, Fábio Sormani e Felipe Faccincani davam suas opiniões na discussão sempre acalorada e mediada por William Tavares. 

Obviamente o debate causou discordâncias, especialmente nos nomes escolhidos pelos integrantes da “mesa”. Paschoal começou e fez elogios a Hulk, que retornou ao futebol brasileiro nesta temporada para defender o Atlético-MG. Só que o jornalista colocou o camisa 7 do Galo atrás de duas figuras para lá de importantes no Flamengo. 

Pascoal: “Hulk é muito bom jogador, mas não é craque. No Brasil só existem dois craques, e eles jogam no mesmo time: Pedro e Gabigol”, opinou Paschoal, passando a bola para Sormani. O colega ironizou e colocou Arrascaeta, a quem não é muito fã, na conversa. 

“Se o Arrascaeta é craque na opinião do Brasil e dos fiéis da igreja Santo Arrascaeta, o Hulk também é”, declarou Sormani. Eis que quem aparece na hora? Ele mesmo, o camisa 14 do Mengão, antenado nas redes sociais. Em um post mostrando a conversa na ESPN, Arraacaeta cutucou na sua conta no Twitter. 

“O pai mandou chamar ele. Também tá falando muito do santo”, brincou o meia do Flamengo, fazendo alusão à opinião de Sormani. 

Arrascaeta é um dos jogadores mais eficientes do futebol brasileiro desde 2019. Decisivo como poucos, ajudou o clube a conquistar vários títulos e se mantém em alta, titular absoluto de Rogério Ceni. Em algumas oportunidades, o comentarista da ESPN deixou claro que aprecia o jogador uruguaio, mas não o vê como craque, até porque “nenhum clube da periferia da Europa” fez proposta para levá-lo. 

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui