Bruno Henrique se irrita com Youtuber do Fla e vai além: “Você brincou na hora errada”

O atacante Rubro-Negro não gostou nem um pouco de uma brincadeira feita pelo jornalista nas redes sociais e respondeu

BOLAVIP: O Flamengo já está concentrado para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, que acontece nesse sábado (15), no Maracanã. Rogério Ceni ainda não decidiu qual time entrará em campo no clássico contra o Fluminense, mas é bem possível que muitos titulares sejam usados logo de cara. Gabigol, por exemplo, é ‘fominha’ e quer jogar todas as partidas.

Nas redes sociais, Bruno Henrique movimentou a torcida flamenguista com respostas “ácidas” ao jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro. Tudo começou quando o Youtuber fez uma brincadeira pelo fato de o jogador ter abaixado a cabeça no segundo gol sofrido contra o La Calera, por não querer ‘perder o gel do topete’.

Bruno não gostou e rebateu com os seguintes dizeres: “É Igual você fica preocupado ligando todo dia pro meu empresário querendo entrevista comigo”, disse o atacante. Rapidamente a resposta do craque Rubro-Negro foi compartilhada por inúmeras pessoas e virou um dos assuntos mais comentados da web.

Paparazzo então explicou a BH que era só uma brincadeira sem maldade: “Que isso, @Brunohenrique , era uma brincadeira, cara. Não tem pq ficar chateado. Flamengo jogando bem. Se vc não percebeu, a conversa era uma brincadeira. TMJ aí e fica com Deus. E continuo sempre querendo a entrevista contigo mesmo”, afirmou.

Mais calmo, o artilheiro do Mengão disse que o jornalista tinha brincado na hora errada como uma coisa séria: “De boa @PaparazzoRN não fiquei chateado, só que você brincou na hora errada e com uma coisa séria. Com Deus aí também abraço”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui