“Não tomarei susto se ele pedir rescisão de contrato”; jornalista expõe bastidor sobre Isla e preocupa a Nação

O chileno caiu muito de produção e vem oscilando demais durante as partidas; as críticas em torno do seu futebol aumentam a cada dia

Maurício Isla caiu drasticamente de rendimento e as críticas em  torno do seu futebol só crescem. Desde o começo dessa temporada, o chileno não consegue fazer três partidas seguidas no mesmo nível. Oscila e, às vezes, até prejudica a equipe em alguns momentos das partidas, principalmente na parte defensiva.

A ‘dobradinha’ com Everton Ribeiro já não funciona mais pelo lado direito. Os mais críticos já apostam que Rodinei será titular absoluto de Rogério Ceni quando retornar; o defensor tem vínculo com Internacional até o final deste mês e já está disponível para vestir o Manto Sagrado a partir do começo de junho.

O jornalista Marcos Paulo Lima publicou uma reportagem em seu blog no portal Correio Braziliense e citou Isla em um trecho que vem repercutindo entre os torcedores flamenguistas. No trecho do site, o colunista diz que não se surpreenderia caso o lateral pedisse rescisão contratual para deixar o Fla por causa dos problemas particulares.

Os problemas também estão na lateral direita e na zaga. Isla aparenta não estar lidando bem com os problemas pessoais extracampo. Não tomarei susto se ele, inclusive, pedir rescisão de contrato. Justamente no ano em que o Flamengo abriu mão da volta de Rafinha”, revelou.

O atleta chegou ao Rubro-Negro no meio do ano passado e começou muito tem. Ele tem contrato até dezembro de 2022. O jogador é o segundo lateral-direito mais bem pago do Brasil, atrás apenas de Fagner, do Corinthians.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui