“Chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique darem espaço para Vitinho e Pedro”, diz João Guilherme

A declaração vem repercutindo bastante entre os torcedores do Flamengo na internet.

BOLA VIP: Por: Romário Júnior

O Flamengo volta do Chile com um ponto na bagagem. Não foi a melhor exibição do time de Rogério Ceni – longe disso – mas o Rubro-Negro foi a 10 pontos e praticamente encaminhou classificação para as oitavas de final da Libertadores. Agora, o foco é na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O primeiro jogo acontece nesse sábado (15), no Maracanã.

Muitos jogadores tiveram um desempenho abaixo do esperado e alguns foram criticados pela torcida nas redes sociais. Isla, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Bruno Viana oscilaram demais durante praticamente todo o jogo e a Nação não perdoou. O narrador João Guilherme participou do programa “Linha de Passe” da ESPN e deu uma opinião bem polêmica sobre o assunto. De acordo com ele, já chegou a hora de Everton “Miteiro” e BH irem para o banco de reservas. A declaração vem repercutindo bastante entre os torcedores flamenguistas na web.

“Chegou a hora, na minha opinião, de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no time do Flamengo para Vitinho e Pedro. Nada é definitivo, assim como Everton Ribeiro e Bruno Henrique já fizeram pelo Flamengo. Eles estão na história do Flamengo, mas eles não podem ter lugar cativo por tudo aquilo que eles já fizeram (…)”, argumentou.

O camisa 7 Rubro-Negro não vem bem há muito tempo, mas é um dos homens de confiança do técnico Rogério Ceni. Assim como BH, que é uma válvula de escape do time pelo lado esquerdo e o treinador gosta muito do seu estilo de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui