Talisca deseja voltar ao Brasil e Flamengo é procurado

Um dos atletas com nome ligado ao Rubro-Negro nos últimos dias, Anderson Talisca tem deixado parte da torcida agitada nas redes sociais.

COLUNA DO FLA: O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas os torcedores sonham com novas contratações. Um dos atletas com nome ligado ao Rubro-Negro nos últimos dias, Anderson Talisca tem deixado parte da torcida agitada nas redes sociais, sobretudo após publicar vídeo no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro sondou Anderson Talisca, mas esbarrou no alto salário do atleta. Entretanto, o meia-atacante utilizou a rede social do Instagram, através da função ‘stories‘, para dizer que está no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado na tarde de segunda-feira (10), ele escreveu: “Passando pela Rocinha“. Assista ao vídeo:

A publicação foi o suficiente para que os torcedores rubro-negros voltassem a sonhar com a contratação do atleta, que atualmente pertence ao Guangzhou Evergrande, da China: “Talisca no Fla ia ser bom, ele é um ótimo meia“, apontou um adepto, enquanto outro disse: “Seria uma baita contratação, jogador versátil“. Tivera até quem se despedisse de Everton Ribeiro: “Bem-vindo, Talisca. Até breve, Everton Ribeiro“.

No momento, o Flamengo nega estar negociando com Anderson Talisca, devido ao alto salário do jogador. Contudo, o Rubro-Negro não esconde o interesse por um atleta da posição. O meia-atacante soma 65 partidas disputadas pelo Guangzhou Evergrande e marcou 39 gols. Ele tem contrato até junho de 2022 com o clube chinês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui