“O Flamengo jogando completo é muito difícil de ser batido”, diz Sormani

Para o comentarista, o favoritismo é dominante para o lado rubro-negro e, para ele, o Fluminense vencer a competição é "quase impossível".

LANCE: Após os resultados do final de semana, o clássico Fla-Flu decidirá o Campeonato Carioca. Líderes de seus grupos na Libertadores, as equipes de Rogério Ceni e Roger Machado chegam em alta para a decisão do estadual. Todavia, para o comentarista da ESPN Sormani, o favoritismo é dominante para o lado rubro-negro e, para ele, o tricolor vencer a competição é “quase impossível”, como disse no programa “Bate-Bola Debate” desta segunda-feira.

– O Flamengo tem o melhor time da América do Sul. Esse time jogando completo é muito difícil de ser batido. Em uma final com duas partidas, é muito pouco provável que ele venha perder um campeonato. O Rogério Ceni depende muito da individualidade de jogadores como Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabriel, Gerson e Bruno Henrique. Se esses jogadores estiverem inspirados, é duro segurar esse Flamengo – disse Sormani.

– Se o Flamengo estiver bem resolvido do ponto de vista comportamental em campo, eu diria que é quase impossível pro Fluminense ganhar. Digamos que tudo dê certo para o Flamengo, eu acho muito difícil o Fluminense vencer – concluiu o jornalista.

Flamengo e Fluminense fazem o primeiro jogo da final no próximo sábado, às 21h15, no Maracanã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui