Havan deseja vender produtos do Flamengo em suas lojas

Lucas Hang deseja a comercialização de produtos relacionados ao Rubro-Negro, como camisas e outros acessórios.

FLA AGORA: O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira o seu mais novo patrocinador. Trata-se das lojas Havan, uma das maiores especialistas no comércio varejista do Brasil. A logomarca da empresa será estampada na manga do uniforme em troca de 6,5 milhões de reais até o fim de 2021, com possibilidade do valor aumentar para 8 milhões de reais a depender de algumas metas publicitárias a serem batidas, conforme cláusulas contratuais.

De acordo com publicação feita pelo portal Goal, o empresário das lojas Havan, Lucas Hang, declarou que outras novidades devem surgir para a torcida do Flamengo nos próximos dias. Uma delas diz respeito a comercialização de produtos relacionados ao Rubro-Negro, como camisas e outros acessórios. Entretanto, ainda não há data prevista para o início das vendas.

“Temos interesse, estamos entrando em contato com o Flamengo e Adidas para vender no nosso site e na loja, não esta fechado ainda, mas o interesse existe e deve acontecer”, declarou Lucas Hang em entrevista para o portal. A empresa conta com lojas espalhadas por todo o território nacional, o que favorece o contato com o torcedor.

O gerente ressaltou ainda os motivos pelos quais as lojas Havan decidiram Patrocinar o Flamengo. Um deles tem relação com o fato do Rubro-Negro ser a maior torcida do país, o que aumenta de forma considerável a visibilidade que a marca obterá. Além disso, deixou a entender que o acordo pode ser prorrogado por mais temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui