Flamengo anuncia Havan como nova patrocinadora do clube

Recentemente, o Flamengo anunciou o Mercado Livre como seu novo parceiro e a novidade gerou alvoroço nas redes sociais. Nesta segunda-feira (10), às vésperas de mais um compromisso pela Libertadores da América, mais um patrocinador chegou à Gávea. Se trata da Havan, uma das maiores empresas do setor varejista no Brasil. Nas redes sociais, o Mais Querido e a marca interagiram.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A empresa estampará a marca nas mangas da camisa de jogo do Flamengo. O acordo entre as partes será até o fim de 2021. Como mencionado, o clube e companhia já começaram a preparar o anúncio através das redes sociais, com trocas de interações no Twitter. Os valores ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que recentemente o Flamengo também acertou patrocínio com o Mercado Livre, uma das maiores empresas da América do Sul. A companhia pagará mais do que o dobro do valor do patrocínio estampado nas costas da camisa anteriormente, a MRV. O acordo entre as partes está na casa dos R$ 30 milhões por 18 meses.

Com novo patrocínio e invencibilidade na Libertadores, o Flamengo agora se prepara para mais um duelo pela competição intercontinental. O Rubro-Negro encara o Unión La Calera, nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui