Com dores na panturrilha esquerda, Michael desfalca o Flamengo contra o Unión La Calera, pela Libertadores

Atacante, que abriu caminho para goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, pelo Carioca, sequer viaja para o Chile. Ceni lamenta ausência

O Flamengo terá uma baixa para o confronto com o Unión La Calera, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Neste sábado, após a goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, no Maracanã, que garantiu a equipe na final do Carioca, o clube informou que o atacante Michael sentiu dores na panturrilha esquerda e sequer viaja para o Chile.

O departamento médico do Rubro-Negro reavaliará nos próximos dias no CT o camisa 19, com o intuito de saber suas condições físicas.

Durante entrevista coletiva no Maracanã, o técnico Rogério Ceni destacou a maneira como Michael, ao lado de Vitinho, tem se firmado nas partidas mais recentes. O atacante marcou o primeiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda. Em seguida, lamentou a ausência do camisa 19 contra o La Calera.

– Vitinho e Michael vêm se destacando nesses jogos. O Michael, infelizmente, teve uma lesão na panturrilha esquerda e desfalca o time nessa viagem. Infelizmente, não poderemos contar com ele – disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui